FENDI – PRIMAVERA VERÃO 2015

Fomos conferir de perto o verão 2015 da Fendi, apresentada em Milão, durante a fashion week e neste primeiro post sobre a coleção, com fotos exclusivas da estilista Amanda Neves, correspondente do comquebolsa, mostramos alguns dos destaques da coleção.

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Entre os destaques, a orquídea, que aparece como estampa e aplicações, nas bolsas e nas roupas; e as mini bags, como um dos looks apresentados pela Cara Delevingne no desfile da Fendi.

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A Fendi transformou em mini bags, que devem ser  um dos must have do spring/summer 15, dois de seus modelos clássicos, a Pekaboo e a baguette, que podem ser usadas junto com bolsas maiores ou sozinhas.

BOLSAS+FENDI+VERAO+2015

A Fendi continua trazendo bom humor para suas bolsas e acessórios, com suas bolsas Monster e Karlito, o boneco de Karl Lagerfeld, criado na coleção passada e que aparece novamente nesta coleção.

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No próximo post sobre a coleção Fendi, mostraremos mais dois destaques: os looks com denim na coleção da Fendi e as bolsas com aplicações de pedrarias.

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NOTAS: texto da estilista Amanda Neves, correspondente do blog comquebolsa, que foi ao desfile e ao re-see da Fendi, e da equipe do comquebolsa; as fotos do desfile foram cedidas pela assessoria de imprensa da Fendi no Brasil.

 

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PatBo Barbie para C&A

Patricia Bonaldi lança coleção, para mães e filhas, em parceria com a C&A com inspiração na boneca Barbie. As peças chegam na C&A dia 23 de setembro.

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No começo do mês fomos ao coquetel de apresentação da coleção para a imprensa, que teve direito a comidinhas inspiradas nas cores da famosa boneca, DJ e Fiorella Mattheis com um dos vestidos da coleção, no melhor estilo Barbie fatal!

Na coleção bolsas para mães e filhas, com destaque para as clutchs bordadas.

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Alexa Chung e Le Pliage Héritage

 

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A nova coleção Longchamp chega as lojas brasileiras a partir da dia 16 de setembro e o destaque é a bolsa Le Pliage Héritage, lançada em comemoração dos 20 anos da bolsa Le Pliage. Uma vídeo fantástico mostra como é feita a produção artesanal dessa bolsa.

Também vale a pena conferir é o vídeo Longchamp Heritage with a Twist, dirigido por Jean-François Julian, que tem como estrela  Alexa Chung em uma série de cenários inspirados em “Alice no Pais das Maravilhas”, explorando as dependências de um castelo na França e descobrindo a coleção Outono 2014 de Longchamp.

No vídeo, você confere, além da bolsa Le Pliage Héritage,  o modelo Le Pliage Héritage Luxe, com estampa de leopardo em couro macio, que o blog conferiu de perto no lançamento da bolsa para a imprensa (tem post com os detalhes do press day e da coleção outono 2014)

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De acordo com Marie-Sabine Leclercq, Head of Global Communications da Longchamp, “juntamente com a impactante campanha impressa, uma inovadora estratégia de comunicação 360°, integrando totalmente mídias digitais e sociais, é uma evidência da capacidade da Longchamp de se manter sempre um passo à frente”. Confira no site da Longchamp.

 

notas: imagens cedidas pela Longchamp do Brasil.

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MILÃO FASHION WEEK

A Milão Fashion Week começa dia 17 de setembro e mais uma vez o comquebolsa vai estar lá.

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Nossa correspondente é a estilista Amanda Neves, que já cobriu várias coleções para o comquebolsa. Enquanto a semana de Moda de Mião não começa, confira algumas das matérias exclusivas feitas pela Amanda para o comquebolsa: Prada, coleção masculina verão 2015;  inverno 2014 Prada; Versace; Fendi, Paula Cademartori, Comme dês Garçons, Lanvin, Les Petits Joueurs.

 
 
 
 
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FASHION WEEK: DIESEL BLACK GOLD + SAMSUNG

A marca Diesel Black Gold fez uma parceria com a Samsung e  elementos da coleção SS15, inspirados em estrelas de rock New Wave e heroínas, foram utilizados para customisar o relógio Samsung Gear. O resultado foi apresentado no desfile Verão 2015, em Nova Iorque.

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Os relógios, seguindo a linha do couro e detalhes em metal, apareceram no pulso das modelos, combinando com a cor da bolsa. O desfile você pode conferir nesse vídeo: 

Younghee Lee, vice-presidente executivo de Marketing Global, IT & Divisão de Mobile da Samsung, disse que  a marca está comprometida com o desenvolvimento de colaborações com marcas que inspiram moda e estimulam as pessoas a expressar seu estilo pessoal: “Nossa parceria com a Diesel Black Gold é muito importante, uma vez que mostra ainda mais a união de moda e tecnologia, e a maneira que os dispositivos portáteis continuam a se tornar mais interligados na vida cotidiana”. Andreas Melbostad, diretor criativo da Diesel Black Gold, comentou: “Eu quis injetar o DNA da DieselBlack Gold no dispositivo Gear S. Tem sido um desafio inspirador criar uma versão personalizada deste dispositivo, que se torna uma extensão da pessoa e de sua expressão individual.”

Nota: informações e imagens cedidas pela assessoria de imprensa da Diesel Black Gold no Brasil

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