NYFW: DVF na semana de moda de Nova Iorque – Parte 2

12 fevereiro 2014 Categories: bolsas, fashion week, inverno 2014, New York por Comentários desativados

English version of the text at the end of post

Fizemos um post sobre o desfile da DVF com algumas imagens no instagram. Esse segundo post são com fotos oficiais, enviadas pela assessoria de imprensa da DVF!

 

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DVF, uma mulher poderosa.

Diane von Furstenberg, criadora do famosíssimo vestido envelope, inspirado nos casacos de bailarina, fundou, no início da década de 70, a marca de roupas e acessórios que leva seu nome. Depois de 40 anos, segundo a revista Forbes, foi nomeada a mulher mais poderosa no mundo da moda. E não é para menos: a marca, com sede em Nova York, possui uma rede de distribuição global em mais de 55 países e 1.500 pontos de venda, incluindo 85 lojas próprias e em parceria em toda a América do Norte e do Sul, inclusive no Brasil, Europa, Oriente Médio, Ásia e Pacífico.

Para a coleção inverno 2014, Diane imaginou uma mulher nômade em busca de seus sonhos, envolta em muito brilho e sofisticação.

Já que é para ir à luta dos nossos desejos, que seja da forma mais bela possível.

DVF-fall-2014-nyfw

Review: “Para mim é difícil falar de DVF, sou fã! O que mais me chama a atenção são os Wrap Dress, ou cachequer, como são mais conhecidos, que, para mim, nada melhor do que Diane von Furstenberg para apresentá-los, de várias formas e tipos de amarrações, dando vontade de ter um de cada no armário. As cores, estampas e bordados são leves, trazendo equilíbrio e alegria, terminando com a luz do dourado: o brilho das joias e da riqueza. Isso é DVF”. Camila Danieletto

WRAP-DRESS-DVF

Nota: as imagens foram cedidas pela assessoria de imprensa da DVF no Brasil. todas as opiniões expressadas são espontâneas e se pautam na opinião pessoal da equipe do ComQueBolsa.

english version:

DVF, a powerful woman.

Diane von Furstenberg, creator of the utterly famous envelope dress, inspired in ballerina coats, founded, at the beginning of the 70’s, the brand of clothes and accessories that bear her name. After 40 years, according to the magazine, Forbes, she was named the most powerful woman in the fashion world. And not to say the least: the brand, with its main office in New York, has a world distribution network in over 55 countries and 1,500 points of sale, including 85 stores owned by her and in partnership all over North and South America, including Brazil, Europe, Middle East, Asia and the Pacific. For the 2014 winter collection, Diane imagines a nomadic woman in search of her dreams, wrapped in a lot of brilliance and sophistication. Since it is to go in battle for our desires, which may be in the most beautiful way possible.

 Review: “It’s not easy talking about DVF, I’m a fan! What I like the most is the Wrap Dress, or cachequer, as they are known. For me, they cannot get any better than a Diane von Furstenberg one, it can be worn in many different ways, and I wish I had one of each in my closet. The colors, prints and details are light, bringing balance and joy, always with a golden touch: the sparkling jewels and luxury. This is DVF”. Camila Danieletto

 Notes: the images were provided by DVF’s press office, whom we would like to thank for the kindness and agility in sending the information.

 

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