Cores no Desfile Dior alta costura outono inverno 2012/2013

04 julho 2012 Categories: desfile, Dior, nossa seleção, vamos combinar? por Comentários desativados

Julho não é só o mês de falarmos das liquidações por aqui. É mês de alta costura no hemisfério norte. E nós adoramos.

É um fato que a alta costura só pode ser ser consumida por poucos, muito poucos. Mas isso não impede que a gente admire o trabalho primoroso da alta costura e, também, pegue umas dicas. Sim, porque geralmente o que se vê na passarela desses desfiles estará nas ruas daqui algum tempo.

Nós adoramos observar as cores e suas combinações.

Para esse post usamos imagens do desfile de alta costura da Dior, que aconteceu dia 02 de julho, em Paris, coleção outono inverno 2012/2013, a primeira de Raf Simons para a Dior, e imagens das bolsas e sapatos (não resistimos), da coleção 2012.

bolsas_dior_2002

De acordo com o release da marca para a imprensa, cada salão do hotel foi decorado por flores de cor e estilos diferentes em homenagem aos jardins de Granville, muito glamour e feminilidade com música eletrônica por Michel Gaubert, misturando a história de Christian Dior com a elegância simples e contemporânea de Raf Simons.

No desfile de alta costura da Dior, rosa, amarelo, vermelho, azul. Cores que também aparecem nas bolsas Dior 2012.

Nesse post: (1) scarpin Dior amarelo e scarpin Dior rosa da Coleção outono 2012 (2) scarpin Dior preto vernis da coleção inverno 2012, (3) bolsa Miss Dior mini, phyton, coleção inverno 2012, (4) bolsa Lady Dior, em tweed da coleção inverno 2012. Essa bolsa é uma homenagem a princesa Diana, como falamos neste post (5) bolsa Miss Dior vermelha, phyton, coleção outono 2012 (6) bolsa Miss Dior azul croco, coleção inverno 2012. (6) conforme comunicado oficial, de 05 de julho, a Dior adquiriu o Ateliers Vermont, fundado em 1954 por Jean Vermont especializado em bordados, comprometendo-se a seguir a sua tradição.

Nota: as imagens foram cedidas pela Dior

Tags:, , , , ,

Comments are closed.