com que bolsa eu vou?

06 agosto 2010 Categories: com que bolsa eu vou por 3 Comentários

Hoje o tema é: as bolsas que algumas das mulheres que mais entendem de moda escolheram para o inverno/2011. Ao que tudo indica, estão em alta os modelos clássicos de linhas retas.

Rachel Zoe, estilista, vai com a Kelly (3) da Hermès, bolsa criada em 1935 e que recebeu esse nome em homenagem a Grecy Kelly. Em 2011 ela aparece na versão SO BLACK.

Garance Doré, fotógrafa de moda, vai de Celine box colorida (6). Esse mesmo modelo é o item de desejo da estilista Barbara Martelo, só que em outra versão, com estampa de leopardo (1).

O modelo clássico também aparece na escolha de Natalie Massement, presidente da Net-a-port, que optou pela bolsa de couro chamada Happy (5) da marca Lanvin. Viviana Volpicella, assistente de moda da vogue Japão, vai usar a bolsa carteiro da Fendi(4) com estampa de animal.

Anna dello Russo, editora da Vogue Japão, optou por dois modelos, ambos com muito dourado: um da marca Rochas e outro, de crochê com medalhas douradas, da Dolce &Gabbana (7).

Uma das poucas exceções aos modelos de linhas retas ficou com Giovanna Battaglia, editora da Vogue Pelle Itália, que optou por uma bolsa de mão vermelha da marca Givenchi (2) bordada com lantejoulas e cristais. E lindas luvas para acompanhar.

Essas são as bolsas que elas escolheram. E você? Qual é a sua preferida?

Fontes: style e Hermès do Brasil

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

3 respostas para : com que bolsa eu vou?

  1. Jackie Fraccaroli disse:

    Geeente, todas lindas!!

    Difícil escolher, a depender da ocasião… mas acho que estou num momento 1, 5 ou 6.

    Bjs

    • admin disse:

      obrigada pela participação. o comentário do leitor é importante para nós.

  2. M Helena Moreira disse:

    Super bom gosto de vocês na escolha das bolsas para este comentario; mas como é elegante o uso de luvas !!!! fico com a 2.