Carol no meios dos “Flashes”

12 outubro 2010 Categories: equipe e colaboradores por 18 Comentários

Nós já apresentamos a [p2p type=”id” value=”2071″ text=”Cami Danieletto”], que integra a equipe do blog. Também apresentamos uma das nossas colaboradoras, a estilista de sapatos, [p2p type=”id” value=”2226″ text=”Maria Fernanda Sodré”]. Hoje vamos apresentar a Carolina. São dela as fotos [p2p type=”id” value=”436″ text=”desse post”] e [p2p type=”id” value=”728″ text=”desse também”].

18 respostas para : Carol no meios dos “Flashes”

  1. MARIA HELENA disse:

    Boa sorte!!!!bom trabalho!!!!

    • equipe comquebolsa disse:

      Estamos trabalhando para em breve modificar essa área de comentários, que mudará de local e passará para o fim do post e terá mais ferramentas para o leitor. Por enquanto, por causa de problemas com spam, tivemos que moderar a maioria dos posts. Mas diexe seu comentário que assim que pudermos, liberamos ele ele aparecá aqui!

    • equipe comquebolsa disse:

      O comentário da Stela deve se referir ao post “quase um clássico”, com as bolsas da Céline. Deixaremos esse comentário aqui para não ter que apagá-lo!

  2. Jackie Fraccaroli disse:

    Feliz trilha no blog, Carol!!

  3. Carlosrogeriosilva disse:

    linda carol adorei ve-la

    belas fotos..bjs carlão

  4. Manfrini disse:

    samanta te amaa

  5. tatalica disse:

    kk

  6. ricardo disse:

    iwuiueiwuieuwueiwueiuwiuiwouiowuiuweuwieuwi VO ALASTRA

  7. ricardo disse:

    VO joga na banca kpokpapsokapsokaopksokas

  8. caroline disse:

    vo zua akospoakpokpaokopksokaokskaks

  9. bianca disse:

    so tem louco aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. beatriz disse:

    pq o povo ta fazendo isso ?

  11. mayara disse:

    so os anonimos da carol

  12. ricardo disse:

    ai e eu sou o que paga punheta pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkIAUISSAUIIWHIHWHHWUH punhetinha pra vc

  13. Anônimo disse:

    Para nossa surpresa, inumeras mensagens criminosas foram postadas aqui através do computador de IP 189.69.137.25. Como as mensagens continham mensagens contendo injuria e difamação, informamos que estamos tomando as providencias cabíveis e pedimos desculpa aos nossos leitores se porventura leram as mensagens.

    Entretanto, infelizmente, para evitar novas mensagens desse tipo por parte dessa pessoa, tivermos que restringir os comentários: somente poderão deixar mensagens as pessoas que tiverem os emails verificados.

    Pedimos desculpas aos nossos leitores que deixam mensagens incríveis aqui por terem seu direito de manifestação restringindo pela atitude de uma pessoa que não sabe que deixar mensagens caluniosas e difamatórias na internet também é crime e que não sabe utilziar das mídias de forma civilizada e cordial.

    A equipe