brechó de bolsas na internet

11 outubro 2011 Categories: lojas online, nossa seleção por 5 Comentários

Quantas bolsas nós temos no armário? E quantas nós efetivamente usamos? Sim, imagino que você, assim como eu, tenha algumas delas que comprou e por esse ou aquele motivo não usa mais. Muitas vezes essas bolsas são novas e custaram caro. O que fazer com elas?

Foi pensando nisso que três amigas montaram o site Despego Chic, que vende, entre outros itens, bolsas usadas, mas em ótimo estado de conservação, todas originais.

 Achei a ideia bem interessante e, quando fiquei sabendo do site, entrei em contato com as donas desse brechó virtual  para saber um pouco mais.

O carro chefe do Desapego Chic são as bolsas e elas contaram que uma das vendas que mais as surpreendeu foi a de uma bolsa Coffer, da MiuMiu (as meminas do Desapego Chic mandaram a foto da bolsa e nós colocamos na montagem da foto desse post!).

brecho_desapego_chic_comquebolsa

Quando elas colocaram a bolsa à venda no site, receberam mais de 200 e-mails de pessoas querendo comprá-la e contaram para o comquebolsa que foi uma loucura administrar quem ficaria com a Coffer. A solução foi vendê-la para quem primeiro mandou o e-mail. Muitas amigas ficaram chateadas, mas as meninas colocaram o profissionalismo em primeiro lugar e a bolsa foi vendida para uma cliente do Rio de Janeiro.

O brechó virtual Desapego Chic prova que é possível, com criatividade, ter boas ideias de novos negócios. E é também mais uma possibilidade para quem sonha com uma bolsa com nome.

Texto: Helena

Nota: (1)   Comquebolsa também está no facebook, no twiter e no tumblr; (2) para receber a newsletter do comquebolsa é só se cadastrar aqui; (3) o site não tem compromisso comercial com as marcas citadas nos posts e todas as opiniões expressadas são espontâneas e se pautam na opinião pessoal da equipe do site;

Tags:,

5 respostas para : brechó de bolsas na internet

  1. Cami Dan disse:

    uaaauuuu!!! adorei isso!!!

  2. Desapegochic disse:

    Super obrigada pelo post.
    beijos

  3. Loureirodaniela disse:

    como faz pra vender as minhas no site Desapego chic? com quem entro em contato?

    • Anônimo disse:

      daniela, olá! No site do desapegochic tem o contato e tb tem o twitter do site. Se você não conseguir entrar em contato desse modo, manda um email apra a gente! bjos equipe do comquebolsa