As bolsas da loja Magrella

19 agosto 2013 Categories: comquebolsa, no brasil por Comentários desativados em As bolsas da loja Magrella

Tem certos lugares que mesmo que a gente nunca tenha ido, fazem parte da nossa vida. A loja Magrella, para mim, é um desses lugares.

bolsas_loja_magrella_comquebolsa

Uma das minhas melhores amigas foi morar em Brasilia ainda adolescente e foram incontáveis as histórias, e ela conta histórias como ninguém, que a Magrella fazia parte: um vestido de uma festa, presente do pai, comprado lá; um novo trabalho, uma roupa nova para dar sorte, de lá…

Visitei minha amiga muitas vez, mas a Magrella sempre permaneceu, para mim, apenas como um cenário das histórias contadas.

Mas a vida dá voltas e, muitos anos depois, acabei fazendo parte do ComQueBolsa e entre nossas pesquisas me deparei com minhas lembranças: a loja Magrella, uma das lojas que tem a maior quantidade de bolsas Céline no Brasil (sobre a loja da Céline em Paris já fizemos alguns posts, como esse e esse).

Tanto pelas bolsas, como pela memória, não resistimos a fazer uma matéria sobre a Magrella, que vende as marcas nacionais:  Carina Duek, Glória Coelho, Printing, Reinaldo Lourenço, Super Suite 77, Talie NK e Barbara Bela e as importadas: Céline, Blumarine, Peter Pilotto, Charlotte Olympia, Giambattista Valli, Marchesa, Matthew Williamson, Paule Ka, Roberto Cavalli, Stella McCartney, Valentino Garavanni e Valentino RED, Diane Von Furstenberg, Emanuel Úngaro.

 

texto: Helena

Notas: as imagens das bolsas Céline Luggage preta e branca (3); Céline bicabas vermelha e bege (4); Céline envelope bordo (5); bolsa onça Stella McCArtney para MAgrella (6) foram cedidas pela loja Magrella. As imagens (1) e (2) são do instagram da @JUANAFERREIRA_MAGRELLA, e a imagem (7) é do interior da loja Magrella, com a coleção de bolsas Valentino: www.magrella.com.br; ComQueBolsa está no facebook, no twiter; no tumblr, no pinterest e também no instagram (@comquebolsa); para receber a newsletter do ComQueBolsa é só se cadastrar aqui; o site não tem compromisso comercial com as marcas citadas nos posts e todas as opiniões expressadas são espontâneas e se pautam na opinião pessoal da equipe do ComQueBolsa, blog de moda especializado em bolsas.

outros posts do ComQueBolsa sobre as bolsas Céline: Céline e as maxi clutch, Céline e as bolsas na Marie Claire americana de setemebro de 2013; Céline as suas novas bolsas,  Céline, um clássico?

e

Tags:

Os comentários estão encerrados.